E de repente o cinema!
Luiz Arnaldo Campos utilizou a área da Irmandade dos Rosário como locação para sua nova produção cinematográfica, o curta metragem "Pássaros andarilhos e bois voadores", e o que poderia ser apenas a passagem de uma equipe de cinema pela comunidade do Jardim Botianico, em Ananindeua/PA, foi mesmo uma experiência única para a Irmandade e seus vizinhos.
Foram os membros da comunidade que fizeram a figuração da platéia de uma apresentação do "Cordão do Pássaro Quero-Quero" dentro do enredo do filme, e para isso tiveram que adentrar ao mundo mágico do Cinema. Dona Vicência Ludovico da Costa, 74 anos, disse que participou até o final porque queria saber como era fazer um filme, disse que ficou atenta à tudo o que aconteceia, "e foi por isso que eu fui até o fim. Eu vesti a roupa acanhada, e eu dancei! Bati palma, dancei e gostei muito e agora eu sou atriz de cinema".
Renata Lira disse que participou de tudo desde o iníico, diz que o resultado foi encontrar o que ela quer fazer profissionalmente, diz que vai investir em carreira no audiovisual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário