A Irmandade dos Rosário é uma comunidade negra e atua informalmente preservando a cultura e as tradições da família Aviz do Rosário, originária dos Campos de Bragança - nordeste do Pará. Parte da família veio para a zona metropolitana de Belém através dos fluxos migratórios, mas mesmo na cidade tentam manter os costumes de sua cultura de origem.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

5° RexPa da Irmandade dos Rosário

     No domingo(12/12) foi realizado 5° RexPa da Irmandade dos Rosário. O evento foi um sucesso, em clima de muita festa e descontração, contando com  membros da Irmandade, amigos e convidados. O jogo ocorreu no campo ao lado da Scania na BR 316 com início às 9:00 hs, o placar acabou com a vitória do Clube do Remo por 7 a 2; marcaram para o Remo Marco Antônio, Maico, Fabinho(colega Cacau, 2 gols), Edeilson(Avatar, 2 gols) e Dilan; para o Papão marcaram Lucas e Fábio. Agora são duas vitórias para cada lado e um empate na história do confronto. O Remo marcou 19 gols e o Paysandu 18 gols; a artilharia dos RexPas's esta dividida entre Henrique e Dilan do remo, e Emerson do Paysandu todos com 3 gols.
     Após o jogo foi realizado um almoço de confraternização; e logo em seguida foi realizado o 1°  RexPazinho, que terminou com o placar de Leãozinho 7 x 2 Papãozinho, marcaram para o Remo Henrique(7 gols) e João Pedro, para o Papão marcaram Luana e Maico.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário